A carta abaixo não é piada. É sério mesmo:
Caro Amigo Sílvio Santos,
Existem vários fabricantes de microfone no mundo inteiro. Japão, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, todos de muito boa qualidade. O que você usa na sua lapela é um Shure, que não foi feito para esse propósito, e é um microfone antigo que capta a vibração e reverberação do seu peito e diafragma. Procure nos catálogos da própria Shure um microfone atual, menor, que não reverbere. Pois caro amigo, construir um complexo como o do Anhanguera, investir em alta tecnologia, e continuar com este microfone pendurado é o máximo da incoerência. Este toque serve para o Gugu também, que parece seu filho, fala como você, anda como você, vende produtos pra caramba, porém o som é a mesmíssima coisa. Será que vocês ainda não se ouviram? Deste jeito, até o Jornal Nacional, com o Cid Moreira bem velhinho vai continuar batendo vocês no Ibope.
Desejo-lhes Boas Festas e um próspero Ano Novo, e a todos os seus. Por favor, em benefício de todos os brasileiros, troque o microfone.
Tim Maia
segunda-feira, 14 de maio de 2007
Microfones Shure
Postado por julião às 23:42
Marcadores: Shure, Silvio Santos, Tim Maia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
ahaehehehaeaheahe que ótimo isso velho... puta microfone gigante, dá pra microfonar um cavaquinho a 5 metros de distância...
Fantástico!
?como verídico?
contextualiza ai pô!
abs
Acho que foi no final de 96. Teve uma Bizz que saiu essa carta e tb tem um comentário no noites tropicias, do nelson motta.
um cara chato com áudio que nem ele, tem razao de reclamar rs
hahaha, adorei, amor!
tim maia e senor abravanel são reis, mandou bem!
:)
Postar um comentário