quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Maldita "John Legend - P.D.A. (We Just Don't Care)"

Cá estou eu trampando até tarde aqui de novo. Já devo ter comentado que a Alfa, ou qqr rádio mela cueca que eles deixam de fundo aqui deve ser gravada, não é possível. E dentre as músicas que eu mais odio está a título deste post. Que porcaria d emela cueca. Musiquinha sem vergonha, uma verdadeira ode à má vontade. O cara nem canta, ele arrasta a voz, tamanho o pouco caso. Este cara merece um pescotapa por ter composto tamanha obra!

=================================================================

6 comentários:

julião disse...

ahhhh wagnão...
vc, uma dama, uma dose de whisky, um "maybe we´ll go to far, we just don´t care, we just don´t care..." ao fundo é bacana vai!!!

wauchida disse...

Julião, se ele queria compor uma música pra se sair bem com as damas, que aprendesse com o mago Barry White. O cara consegue ser a versão feminina da cantora Des'ree. pescotapa no rapaz!

DanReis disse...

Fui pesquisar essa musica no Youtube, pra ter uma opinião própria, e me surpreendi, pois o clipe foi rodado no Rio de Janeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=M4R_oswROic

Minha opinião: própria.

Beijos,

Dan

julião disse...

foi feita no rio sim. também foi trilha sonora de paraíso tropical (a novela).

pescotapa no wagnão!!!

fernando drudi disse...

Assino embaixo o comment do julião... wagnão, essa música é da hora do glamour na novela, tem contexto... vc está levando pro pessoal...

Anônimo disse...

Putz.. essa foi uma das maiores merdas que eu já li nessa bosta de internet.
Vai se fuder, cara, você deve ser um lixo cantando.