terça-feira, 22 de julho de 2008

** Vh1 Rock Honors : THE WHO !!!!

Semana passada aconteceu algo histórico no canal de Televisão americano VH1. Imagina um palco que recebe na mesma ocasião Foo Fighters, Pearl Jam, Tenacious D, Flaming Lips e Incubus tocando músicas do The Who e para abrir um show do... THE WHO!!!

Eu acompanhei essa informação desde que eram apenas rumores, e só estou postando agora que já está tudo disponivel pelos tubes da vida e etc.

Por tudo que li e vi, foi um acontecimento histórico. O Foo Fighters abriu, com o vocalista do Supergrass dando uma ajuda nos vocais, Flaming Lips teve integrande andando dentro de uma bolha para impressionar, Incubus acabou sendo uma agradável surpresa, Tenacious D surpreendeu as expectativas e prestou um tributo a altura da banda inglesa, e o Pearl Jam fechou a apresentação de bandas de abertura com Orchestra e metais com duas músicas da obra prima do The Who, "Quadrophenia".

Um detalhe antes do The Who subir ao palco: Adam Sandler (!!) tocou Magic Bus com um violão. Impressionante.

Segue o setlist:

Foo Fighters


- Young Man Blues
- Bargin

Incubus

- I Can See For Miles
- I Can't Explain

Flamming Lips

- Medley From Tommy

Tenacious D


- Squeeze Box


Pearl Jam

- Love Reign O'er Me
- The Real Me

Adam Sandler


- Magic Bus

The Who


- Baba O'Riley
- Who Are You
- Behind Blue Eyes
- My Generation
- Tea and Theatre

Quer mais?
Pra baixar o show completinho que passou na TV, entre no link e se cadastre e etc:

http://www.thetradersden.org/forums/showthread.php?t=61711

E pra dar uma palhinha de quão sensacional foram as apresentações, segue um teaser com a parte do Pearl Jam, com uma banda em chamas e Vedder com a voz afiada tocando a profunda Love Reign O'er Me, e a foda The Real Me, com direio a introdução de Sean Penn.



Poste no comentário a primeira palavra que vem na sua cabeça depois de assistir ao video inteiro acima:

Beijos,

Dan "Super 8" Reis

9 comentários:

wauchida disse...

Danilinho, passa o link completo do torrent pra gente baixar, este link tá incompleto!

Adam Sandler no tributo? caracs, esse babaca tá em todas! Aproveitando, o link pras mp3 do PJ deste show está no site do pj evolution: www.pearljamevolution.com

Abçs!

wauchida disse...

PS: O video saiu do ar. Talvez tenha sido a mesma galerinha bacana (se é que vc me entende) que está tirando os shows do pj do rapidshare no pjevolution. Será?

DanReis disse...

Valeu Wagnão!
Coloquei outro link para o video, e coloquei o link inteiro do torrent.

Precisa se cadastrar no forum, é rápido e vale a pena.

Eu Baixei...e gravo em DVD pra quem quiser.

Uma das melhores coisas que ja baixei na vida. Tem uma renca de entrevista foda...Noel Galagher fala pra caralho...a musica de Adam Sandler, Magic Bus, tá com a letra toda adaptada pra ocasião...
Sensacional!!!!

wauchida disse...

Caramba Danilinho, que puta versão the Love reign'o me!O bom é que, diferente de algumas versões tocadas na turn~e 08, o Eddie conseguiu entrar direitinho no começo da música e não houve "engasgos" com a banda!

fernando drudi disse...

VAI TOMA NO CU, QUE ABSURDO, QUEM REUNIU TANTA GENTE BOA?????!!!!!!

VAGUININHO, BABACA É VC!!!!

ANÃO ,EU TE AMO E AINDA NÃO TE BLOQUEEI NO MSN, NÃO SE PREOCUPE!!!

fernando drudi disse...

Porra, e The Real Me é uma das minha preferidas deles.

"cant u see the real me, doctor, doctor!"

fernando drudi disse...

Morreu mesmo o link? não consigo baixar.

Anônimo disse...

CARA, EU FUI NESSE SHOW LA EM L.A.

FANTASTICO É POUCO PRO SHOW... FIZ ATE UM QUADRO COM UM POSTER DO WHO QUE ARRUMEI LA E O INGRESSO DO SHOW...

VOCE AINDA TEM O VIDEO PARA DOWNLOAD? TEM ALGUM LINK.. DESDE QUE CHEGUEI NO BRASIL EM AGOSTO EU TO PROCURANDO MAS NUNCA CONSIGO BAIXAR...

SEGUE AI O MEU E-MAIL CASO ROLE DE VOCE ME MANDAR O VIDEO.. (bernardobgb@yahoo.com)

VALEU,
BERNARDO

LadyBell disse...

eu sei q estou um pouco atrasada nesse post, afinal ja faz quase 6 meses, mas é q eu entrei no link do forum q vc postou e ele disse q nao pode me direcionar, fiz o cadastro certinho... será q vc sabe se esse post ainda existe? Ou se nao existir, vc conhece algum outro torrent desse show?

Bjinhos =*