terça-feira, 5 de junho de 2007

em detalhes

Acabei de comprar a biografia não autorizada e judicialmente ilegal do Rei Roberto Carlos. Está disponível em qualquer Saraiva por R$59,90. Preço justo.

Em algumas semanas publico um comentário sobre a obra. Como sou fã do Robertão talvez seja parcial (igual o Anão e o Ben Harper).

Enquanto aguardo ser processado pelo Rei - ou ele vir até minha casa e queimar o exemplar - já adianto uma ótima parte do livro: há uma foto de Tim Maia com o cabelo curto, com gel e pro lado!

3 comentários:

DanReis disse...

Eu não sou anão, porra!!!

fernando drudi disse...

haeehahaehae eu quero emprestado depois hein!

Essa deve ser uma ótima foto pra por no messenger...

wauchida disse...

Man: me manda um convite de novo pra eu postar pq essa m... expirou..abçs (inspirado por clima do começo dos anos 90 - documentário sobre o Nevermind + singles, vida de solteiro...