terça-feira, 27 de março de 2007

sou eu, Bola de Fogo

Com os últimos avanços da tecnologia qualquer pessoa pode ter mp3 em seu celular, isso significa que estamos livres de toques que se assemelham a despertadores paraguaios ou a trilha sonora do Tetris. Entretanto o que tenho visto é que as pessoas colocam o pior da música como toque de seus telefones móveis.

Por isso vamos ao desafio Bola de Fogo da semana:
- Qual a pior música que já ouviram como toque em um celular?

A melhor resposta ganha como prêmio a execução de cinco segundos do "ringtone" num futuro podcasting desse ilustre blog.

Valendo!

9 comentários:

julião disse...

Já sei, todos têm celulares polifônicos...

wauchida disse...

Pra mim, foi "festa de peão"....

DanReis disse...

pra mim...a música da pamonha versão Funk.

Afff

fernando drudi disse...

Cara, os que eu mais racho o bico são os mais chatos e clichês: lula chamando "COMPANHEIRO, ATENDE ESSE TELEFONE", ou aquela musiquinha de dar medo do globo notícias... porra quando ficava em casa de tarde, assistindo sessão da tarde e malhação, tocava aquela música, era desgraça na certa. Pra que reviver tal angústia?

Mas o campeão pra mim é de um cara aqui do trampo. É aquela Two Princess do Spin Doctors: "if you want to call me baby, just go ahead now". Eu não desgosto da música, mas você na maior concentração, quatro da tarde e aquela "animação adolescente" toda, de repente, no último volume.

Pior ainda quando o cara não ta na mesa e toca quase inteira. Ainda não sei quem é o dono do celular.

julião disse...

É, o meu problema com isso é aqui no trabalho também. Nego sai da mesa e esquece tocando coisas como "Gonna Fly Now" (trilha do Rocky I). É foda...

DanReis disse...

bom...aqui no trabalho tbem tenho esse problema.

A Célia deixa o celular carregando em cima da Batera, qdo derepente toca o "Nokia Tune" MONOFONICO.

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

se no dela desse pra colocar mp3, ela ia pedir pra eu colocar uma música evangélica...essa é a nova moda por aqui...

Brito disse...

Descupem amigos,... isso não é nada, meu amigo tem o comício do Paulo Maluf!!!..em toque POLIFÔNICO... :S é de chorar....

Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Oi meninos! To adorando isso aqui!!!

Olha, a minha irmã colocou "eu preciso dizer que te amo" como despertador... agora eu passo o dia inteiro cantando essa música.

mas tem um detalhe: é uma gravação ao vivo, com a bebel gilberto.. então o som é tenebroso.

Comecei a odiar essa música...

Beijos em todos!